Mulher guardava toneladas de lixo em casa

Funcionários da Prefeitura de Limeira retiraram 22 caminhões cheios de lixo  da residência de uma idosa de 70 anos em Limeira, a moradora do local apresentava uma compulsão muito forte para acumular todo tipo de objeto. A retirada ocorreu depois de uma ordem judicial. No total foram retiradas 60 toneladas de lixo. As informações são do portal UOL.

A altura do lixo acumulado no local era maior que os muros do imóvel, sendo visível mesmo fora da casa, houve a necessidade de derrubar uma parte do muro da casa, para que uma retroescavadeira conseguisse entrar para realizar a limpeza.

Entre os objetos que eram armazenados na casa havia uma imensa quantidade de latas de tinta, pilhas de jornais e revistas, sofás, geladeiras, mais de 100 bolsas e panelas, roupas e até embalagens vazias de produtos de limpeza, além de tudo isso, na calçada em frente ao imóvel, também tinha dois carros totalmente sucateados. Na residência ainda funcionava uma funilaria irregular, que foi desativada pelas autoridades.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!