DestaquesTelevisão

Mulher faz “L” de Lula durante fala de deputado bolsonarista no Programa Silvio Santos

Apesar de ser chamado de "bolsonarista" por alguns internautas, Silvio sempre deu espaço aos presidentes para falar sobre temas sensíveis, seja qual for sua posição partidária

Um vídeo que está viralizando nas redes sociais mostra uma garota no auditório do Programa Silvio Santos fazendo um “L” com as mãos, indicando apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante fala de Frederico D’Ávila, deputado estadual de São Paulo pelo PL (Partido Liberal), partido de Bolsonaro.

O deputado foi ao programa entregar uma medalha de Honra ao Mérito da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo ao dono do SBT. Porém, durante a participação, uma espectadora que estava na plateia do programa fez o gesto em “L” com as mãos, o que neste ano vem sendo demonstrado apoio a candidatura de Lula.

No momento capturado, Silvio perguntou a Frederico se o partido iria apoiar o Lula ou o atual presidente, e ele logo respondeu que era pró-Bolsonaro. “É o partido do Presidente Bolsonaro!”, afirmou, sem perceber que uma mulher que estava por perto na plateia, fazia o L com as mãos. Veja o vídeo abaixo:

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Lula agradeceu o gesto da jovem. “Um abraço para a jovem de vermelho”.

Silvio Santos bolsonarista?

Apesar de ser chamado de “bolsonarista” por alguns internautas, o apresentador e empresário Silvio Santos sempre deu espaço aos presidentes, seja qual for sua posição partidária, para falar sobre temas sensíveis em seu programa. Nomes conhecidos da política nacional, como Michel Temer, Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Henrique Cardoso, José Sarney além de Jair Bolsonaro já se encontraram com o apresentador, seja durante o exercício do cargo, antes ou depois.

Michel Temer: O então presidente Michel Temer, no dia 28 de janeiro de 2018, foi ao Programa Silvio Santos para falar com o apresentador sobre a reforma da previdência.

Dilma Rousseff: No dia da exibição do debate presidencial para as eleições de 2014, Silvio fez questão de se encontrar com Dilma no SBT. Dois anos depois Dilma “reconheceu serviços relevantes prestados às comunicações” por parte de Silvio Santos, atribuindo-lhe a Ordem do Mérito das Comunicações, conforme publicado no Diário Oficial da União.

Lula: No anor de 2010, Silvio Santos foi até o Planalto para se encontrar como então presidente Lula, para falar sobre o Teleton, programa com intuito de caridade exibido anualmente pelo SBT.

Antes de se tornar presidente, Lula também foi ao palco do programa de Silvio Santos para ser sabatinado pela equipe de jurados do Show de Calouros de Silvio Santos, como Sérgio Mallandro, durante as eleições presidenciais de 1989.

Fernando Henrique Cardoso: O então presidente no ano de 1996 Fernando Henrique Cardoso visitou as instalações em construção do complexo do Centro de Televisão (CDT) da Anhanguera do SBT. O local foi definido como uma “fábrica de sonhos” por FHC, que foi acompanhado por Silvio durante a maior parte da visita.

Antes de se lançar como candidato a presidente, ainda como ministro da Fazenda, em 1994, Fernando Henrique Cardoso foi ao programa de Silvio Santos para explicar sobre a URV e o Plano Real.

Silvio também já se reuniu com José Sarney, Itamar Franco, Fernando Collor, Ernesto Geisel e Jânio Quadros

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.