Mundo Bizarro

Mulher engole anel roubado, mas acaba presa

Essa parece até brincadeira, mas não é, o fato tosco e bizarro realmente aconteceu. Uma dupla realizou um roubo na cidade de Orem, no estado americano de Utah. Até aí nada fora do comum, o inusitado foi que uma das pessoas tentou utilizar um meio nada comum para se livrar da polícia.

Os nomes dos indivíduos que cometeram o roubo são Christina Schlegel, de 25 anos de idade, e Brayan Ford, de 29. Eles assaltaram uma joalheria e conseguiram roubar um anel. O autor do roubo foi Brayan que após cometer o crime correu para fora do local e entrou no carro onde Christina o esperava, e durante a tentativa de fuga a dupla foi parada pela polícia que após revistar o casal e o carro, não encontrou o anel.

Raio x de Christina
Raio x de Christina

Mas a dupla de assaltantes acabou tendo que fazer um exame de raio x, e dessa forma o anel roubado foi encontrado, mas ele estava em um local inusitado, dentro do estômago de Christina que tinha engolido o anel. A atitude tomada por ela pode ter sido desesperada, para que ela e seu comparsa pudessem escapar da prisão, mas não adiantou de nada, a casa caiu para os dois.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.