Mulher engole anel roubado, mas acaba presa

Mulher engole anel roubado, mas acaba presa

Mulher engole anel roubado, mas acaba presa

Romário Nicácio setembro 21, 2014 Mundo Bizarro

Essa parece até brincadeira, mas não é, o fato tosco e bizarro realmente aconteceu. Uma dupla realizou um roubo na cidade de Orem, no estado americano de Utah. Até aí nada fora do comum, o inusitado foi que uma das pessoas tentou utilizar um meio nada comum para se livrar da polícia.

Os nomes dos indivíduos que cometeram o roubo são Christina Schlegel, de 25 anos de idade, e Brayan Ford, de 29. Eles assaltaram uma joalheria e conseguiram roubar um anel. O autor do roubo foi Brayan que após cometer o crime correu para fora do local e entrou no carro onde Christina o esperava, e durante a tentativa de fuga a dupla foi parada pela polícia que após revistar o casal e o carro, não encontrou o anel.

Raio x de Christina

Raio x de Christina

Mas a dupla de assaltantes acabou tendo que fazer um exame de raio x, e dessa forma o anel roubado foi encontrado, mas ele estava em um local inusitado, dentro do estômago de Christina que tinha engolido o anel. A atitude tomada por ela pode ter sido desesperada, para que ela e seu comparsa pudessem escapar da prisão, mas não adiantou de nada, a casa caiu para os dois.

Outros artigos