Mulher é salva por filha de 6 anos após sofrer derrame durante voo

Mulher é salva por filha de 6 anos após sofrer derrame durante voo

Uma menina de seis anos salvou a vida de sua mãe depois de perceber que ela estava sofrendo um derrame a bordo de um avião que viajava da Inglaterra (Reino Unido) para Creta (Grécia).

A mulher, identificada como Alexandra Hajipaulis, 39 anos, estava em um voo da Ryanair com a filha Jaideen, quando sofreu um derrame. “Acredita-se que o derrame tenha ocorrido por causa de uma bolha de ar na veia, que atingiu o cérebro de Alexandra devido à súbita mudança de pressão quando o avião decolou”.

Vendo que sua mãe estava inconsciente, Jaideen alertou uma aeromoça. Naquele momento, um médico sentado no banco de trás reconheceu os sintomas e pediu que a aeronave pousasse. O comandante do voo teve que fazer uma parada de emergência na Itália, onde a mulher foi transferida para um hospital.

Após uma cirurgia arriscada e 10 dias em coma, Hajipaulis conseguiu acordar, embora suas pernas e seu braço esquerdo tenham ficado paralisados. “Jaideen salvou minha vida: sabia que algo estava errado, recebi ajuda, embora tivesse apenas seis anos na época, tenho muito orgulho dela”, disse a mulher.

Hajipaulis teve que passar um mês no hospital italiano antes de ser repatriada para o Reino Unido. Seus parentes tiveram que criar uma campanha no GoFundMe para arrecadar mais de US $ 30.000 para cobrir despesas médicas, disse o New York Post.

Caso aconteceu em julho de 2018, mas só agora foi divulgado na mídia por Alexandra.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: