17_47
Policiais em frente à casa onde dois corpos foram encontrados no freezer (Foto: Divulgação)

Segundo a BBC, dois corpos foram descobertos na terça-feira (24) por oficiais de Justiça que foram à casa da suspeita cumprir uma ordem de despejo. As vítimas tinham 11 e 14 anos e seus corpos estavam embrulhados no mesmo saco plástico.

Uma vizinha disse à agência de notícias Associated Press que não via as duas crianças mortas havia um ano. Alguns outros vizinhos afirmaram que a suspeita, de 36 anos, estava com o aluguel do apartamento de três quartos atrasado e passando por problemas. O nome dela não foi divulgado.

Os dois outros filhos da mulher, de 11 e 17 anos, foram encontrados na casa de um vizinho e estão sob cuidados do Estado. Uma autópsia será feita para determinar a causa das mortes. O chefe de policia James Craig disse que foi uma “descoberta terrível”. Um fato lamentável e até certo ponto, inacreditável!

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.