Mundo Bizarro

Mulher é presa após polícia encontrar dois de seus filhos ‘mortos no freezer’

17_47
Policiais em frente à casa onde dois corpos foram encontrados no freezer (Foto: Divulgação)

Segundo a BBC, dois corpos foram descobertos na terça-feira (24) por oficiais de Justiça que foram à casa da suspeita cumprir uma ordem de despejo. As vítimas tinham 11 e 14 anos e seus corpos estavam embrulhados no mesmo saco plástico.

Uma vizinha disse à agência de notícias Associated Press que não via as duas crianças mortas havia um ano. Alguns outros vizinhos afirmaram que a suspeita, de 36 anos, estava com o aluguel do apartamento de três quartos atrasado e passando por problemas. O nome dela não foi divulgado.

Os dois outros filhos da mulher, de 11 e 17 anos, foram encontrados na casa de um vizinho e estão sob cuidados do Estado. Uma autópsia será feita para determinar a causa das mortes. O chefe de policia James Craig disse que foi uma “descoberta terrível”. Um fato lamentável e até certo ponto, inacreditável!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.