Mundo Bizarro

Mulher é detida após agredir irmã gêmea por causa de um vibrador

Uma mulher espancou sua irmã gêmea ao brigar por causa de um vibrador, de acordo com a polícia. Heidi Creamer, de 48 anos, está sendo acusada de socar sua irmã Holly no rosto, jogou-a no chão, e desferiu vários chutes, arranhões e puxões nos cabelos.

Conforme as informações dos policiais, a causa de toda a violência entre as gêmeas foi “o namorado de Heidi e um vibrador”. O fato se iniciou com discussões e rapidamente partiram para a violência física.

Os policiais que atenderam a ocorrência destacaram que quando puseram a agressora no carro ela falava bem alto que estava brigando contra a irmã Holly por causa de um vibrador e seu namorado. Apesar disso, a polícia ainda não sabe quais os reais motivos que ocasionaram a confusão.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.