DestaquesPlantão Policial

Mulher é assassinada com diversos tiros em São Gonçalo do Amarante

Vítima saía do trabalho, em um salão de beleza, quando foi surpreendida por criminosos em um veículo

Uma mulher foi morta a tiros na noite dessa terça-feira (19), no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante. A vítima – identificada como Jéssica Cristina Alves, de 33 anos, foi alvejada enquanto trafegava de moto.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher saía do trabalho, em um salão de beleza, quando foi surpreendida por criminosos em um veículo. Os bandidos efetuaram diversos disparos e fugiram em seguida.

Jéssica foi baleada na cabeça e em outras partes do corpo. Amigos ainda levaram a mulher para o Hospital Santa Catarina, mas ela chegou ao hospital sem vida. As marcas de sangue da tentativa de ajuda ficaram no carro.

Familiares da mulher informaram que ela não tinha nenhum envolvimento com práticas ilícitas e nem chegou a relatar se estava sendo ameaçada.

A PM fez buscas pelos criminosos, mas ninguém foi localizado. A DHPP, da Polícia Civil, vai investigar o crime.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo