Mundo Bizarro

Mulher descobre traição de marido no jornal

A traição é algo que tem sua devida complexabilidade pois alguns, apesar de saberem lidar com o fato de terem sido traídos, também vão existir aqueles que não vão saber lidar e muito provavelmente vão fazer alguma coisa que pode vir a ser considerada como incorreta. Na Argentina houve uma descoberta um tanto quanto inusitada de traição, mas nesse caso o homem que traiu não teve oportunidade de dar explicações. O motivo para que isso tenha acontecido foi simples, o homem faleceu, e a traição só foi descoberta graças a dois anúncios de falecimento em um jornal.

(Foto: Reprodução/ Twitter/ Tabasco Hoy)
(Foto: Reprodução/ Twitter/ Tabasco Hoy)

O mais interessante foi o posicionamento dos anúncios de falecimento, um logo abaixo do outro e o motivo que causou muito espanto é que os dois anúncios eram sobre o mesmo homem, chamado Guilhermo Reyes de Castillo, que durante 5 anos levou uma vida dupla sem que nenhuma de suas duas mulheres desconfiasse.
No jornal o primeiro texto ligado ao falecimento era o de Graciela, a esposa de Guilhermo e o texto logo abaixo era o de Susana, a amante. Esse fato curioso foi percebido por um leitor do Diário de Tucumán, que ao ler o jornal notou as homenagens a Guilhermo, que faleceu vítima de um infarto. O leitor tirou a foto dos dois anúncios e postou nas redes sociais, e como era de se esperar, a foto tornou-se um viral rapidamente.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.