Agenda CulturalDestaques

Muído Potiguar chega ao bairro de Candelária

O episódio traz a beleza da Praça dos Eucaliptos, com a participação mais que especial do influenciador digital Pedro Monteiro

O programa Muído Potiguar segue dando voz aos bairros de Natal, contextualizando a história da capital potiguar e fortalecendo o senso de identidade dos natalenses, de uma forma irreverente e descontraída.

Sob o comando da influenciadora digital Fernanda Guimarães – com o suporte de uma equipe engajada, afinada, e que se tornou uma família – o programa estreou a temporada de dezembro no bairro de Candelária, com exibição no canal oficial do projeto no YouTube e no canal 100 da Cabo Telecom, às 13h.

O bairro de Candelária – apesar de ser um bairro residencial, inicialmente habitado por funcionários públicos e militares da reserva – também é uma área de tráfego pra pessoas de outros bairros – ligando o centro de Natal à Parnamirim pelas Avenidas Salgado Filho e Prudente de Morais. Além de contar com vários bares, onde o movimento acontece (e muitas resenhas também), quatro emissoras de TV (boa parte das notícias televisivas que vemos todos os dias partem de lá) o fórum e o Ministério Público.

O episódio traz a beleza da Praça dos Eucaliptos, com a participação mais que especial do influenciador digital Pedro Monteiro; a feirinha de agricultura familiar dentro da Governadoria, trazendo a importância da agricultura familiar e do MST na alimentação do nosso povo; e ainda os bastidores da Cabo Telecom (patrocinadora do programa), onde Fernanda fala da atividade de call center, que ela já exerceu.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.