DestaquesEmpregos e Estágios

MPRN abre vagas de estágio para nível superior com bolsa de até R$ 2 mil

Inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet

O Ministério Público do Rio Grande do Norte lançou edital para credenciamento de estagiários de graduação e pós-graduação. O processo seletivo é destinado à formação de cadastro reserva.

Podem se inscrever graduados nos cursos de Direito; Administração/Administração Pública; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Análise e Desenvolvimento de Sistemas/Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Tecnologia da Informação/Webdesign/Redes de Computadores/Informática; Comunicação Social Jornalismo; Comunicação Social Publicidade e Propaganda; Design Gráfico; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Gestão Hospitalar; Gestão Pública; Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde; História; Letras – Libras; Pedagogia; Psicologia; e Serviço Social.

No caso dos estagiários de pós-graduação, denominado MP Residência, a seleção ocorrerá para as áreas de Direito; Administração/Administração Pública; Arquitetura e Urbanismo; Contabilidade; Análise e Desenvolvimento de Sistemas/Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Tecnologia da Informação/ Webdesign/Redes de Computadores/Informática; Engenharia Civil; Pedagogia; Psicologia; e Serviço Social.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, entre 31 de janeiro até as 23h59 do dia 20 de fevereiro, através do site do IEL (www.rn.iel.org.br/processos-seletivos). Todos os candidatos devem estar cadastrados no Sistema Nacional de Estágio (http://sne.iel.org.br/).

A seleção ocorrerá em duas etapas: análise de inscrições, de caráter eliminatório e prova (objetiva e redação), de caráter eliminatório e classificatório. A prova ocorrerá na modalidade on-line.

O cadastro de reserva visa o provimento de futuras vagas que venham a ocorrer após a expiração das atuais seleções ainda em vigor, para os estágios remunerados.

O estagiário de pós-graduação receberá uma bolsa de estágio mensal no valor de R$ 2 mil para uma jornada de 30 horas semanais. Já o estagiário de graduação receberá uma bolsa de estágio mensal no valor de um salário-mínimo para uma jornada de 20 horas semanais.

Clique aqui e confira o edital na íntegra.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.