MPRN abre inscrições para selecionar estagiários na área administrativa

MPRN abre inscrições para selecionar estagiários na área administrativa

MPRN abre inscrições para selecionar estagiários na área administrativa

Rafael Nicácio setembro 5, 2016 Empregos e Estágios

A Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) lançou o edital do 10ª Processo Seletivo para Credenciamento de Estagiários na área administrativa da instituição. O processo abrangerá as Comarcas de Natal e de Mossoró.

A jornada do estágio será de 20 horas semanais e o estagiário receberá o valor de bolsa corresponde a um salário-mínimo por mês, acrescida de auxílio-transporte, a ser pago em pecúnia, no valor equivalente a duas passagens (por dia) do transporte coletivo de passageiros praticado no Município de Natal proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

A seleção destina-se à formação de cadastro de reserva, respeitando-se o percentual de 10% das vagas reservadas para as pessoas com deficiência, visando o provimento de futuras vagas que venham a ocorrer após a expiração das atuais seleções ainda em vigor, para os estágios remunerados. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro, através do endereço eletrônico www.mprn.mp.br.

Para Mossoró, o cadastro de reserva será para o cursos de: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social – Jornalismo, Engenharia Ambiental e Serviço Social.

E para Natal: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Engenharia Civil, Pedagogia, Serviço Social e Psicologia.

Entre os requisitos para a credenciamento à função, está o candidato ser matriculado em curso de graduação em escola conveniada com a PGJ e ter cursado, no mínimo, a meta do período total do curso e, no máximo, o penúltimo semestre.

Mais informações podem ser obtidas no edital (clique aqui para ler a íntegra).

Outros artigos