MPF abre inscrição para seleção de estágio em PE
Foto: Marcelo Benevides/Divulgação

MPF abre inscrição para seleção de estágio em PE

Estudantes de nível superior dos cursos de secretariado, tecnologia da informação e direito, podem ter a chance de estagiar em umas das duas unidades do Ministério Público Federal (MPF) no estado de Pernambuco. É que estão abertas as inscrições para seleção de aprendizado prático para os alunos até o dia 23 de novembro.

As vagas são para a Procuradoria da República em Pernambuco e Procuradoria da República no Cabo de Santo Agostinho/Palmares. O valor da bolsa para o estagiário que for selecionado será de R$ 850 mensais, em uma jornada de 20 horas semanal. Além de ganhar auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia.

O site http://app.prpe.mpf.mp.br/estagio/ já está disponível para as inscrições da primeira fase. A segunda fase será presencial, onde os candidatos serão validados entre os dias 17 e 24 de novembro, das 13h às 17h, na sede da unidade do MPF escolhida no ato da inscrição pelo requerente.

Lembrando que é indispensável que o concorrente esteja matriculado em uma unidade de ensino superior. Mais informações os estudantes poderão conferir no site oficial da seleção.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: