MPF abre inscrição para seleção de estágio em PE

Estudantes de nível superior dos cursos de secretariado, tecnologia da informação e direito, podem ter a chance de estagiar em umas das duas unidades do Ministério Público Federal (MPF) no estado de Pernambuco. É que estão abertas as inscrições para seleção de aprendizado prático para os alunos até o dia 23 de novembro.

As vagas são para a Procuradoria da República em Pernambuco e Procuradoria da República no Cabo de Santo Agostinho/Palmares. O valor da bolsa para o estagiário que for selecionado será de R$ 850 mensais, em uma jornada de 20 horas semanal. Além de ganhar auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia.

O site http://app.prpe.mpf.mp.br/estagio/ já está disponível para as inscrições da primeira fase. A segunda fase será presencial, onde os candidatos serão validados entre os dias 17 e 24 de novembro, das 13h às 17h, na sede da unidade do MPF escolhida no ato da inscrição pelo requerente.

Lembrando que é indispensável que o concorrente esteja matriculado em uma unidade de ensino superior. Mais informações os estudantes poderão conferir no site oficial da seleção.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!