MarcasYamaha

Yamaha Crosser S ABS 2024: preço, motor e velocidade máxima

É uma motocicleta confiável e versátil, adequada para aqueles que desejam explorar tanto as estradas urbanas quanto as trilhas off-road. Seu desempenho sólido, combinado com a confiança da Yamaha em termos de qualidade e confiabilidade, torna uma escolha popular entre os entusiastas de motos de trilha de baixa cilindrada

A Yamaha Crosser S ABS 2024 já está disponível para compra nas concessionárias autorizados em todo o país. Esta versão apresenta um design mais urbano e esportivo, caracterizado por um paralama baixo e um protetor de motor na cor preto fosco. Além disso, oferece recursos exclusivos em sua categoria. A moto tem preço sugerido de R$ 18.990,00.

Um dos destaques é o conjunto óptico aprimorado, equipado com projetor de LED, proporcionando uma iluminação de alta qualidade. Além disso, possui um lampejador de farol e uma lanterna em LED. O painel da motocicleta é totalmente digital e multifuncional, exibindo informações como relógio, indicador de marchas, contagiros e função ECO, que auxilia na identificação do momento mais econômico para pilotar.

yamaha xtz 150 crosser s wmimagem12314032139
Foto: Reprodução/Yamaha K9 Motos

Além disso, o Crosser possui recursos práticos, como um porta-objetos sob o banco, permitindo que o piloto armazene pequenos itens com facilidade. A moto também pode ser equipada com acessórios, como baús laterais e protetores de motor, para aumentar ainda mais sua funcionalidade.

O Crosser S oferece um assento espaçoso em dois níveis e um guidão com ajuste de altura, garantindo uma posição de pilotagem ideal para o conforto do condutor. Sua suspensão dianteira de longo curso e a exclusiva suspensão traseira com link proporcionam excelente conforto e absorção de impactos, permitindo que você pilote por horas sem se cansar.

PUBLICIDADE

Motorização da Yamaha Crosser S ABS 2024

A Crosser 150 é equipada com um motor monocilíndrico de 149 cc, refrigerado a ar e com injeção eletrônica de combustível. Além disso, suas 2 válvulas são acionadas por corrente, em vez de localizadas no cabeçote.

Essa configuração permite que a motocicleta gere uma potência de 12,4 cv e um torque de 1,3 kgfm quando abastecida com etanol. No caso de uso de gasolina, a potência é reduzida para 12,2 cv, mantendo-se o mesmo valor de torque. Essas especificações oferecem uma orientação adequada e fornecem uma condução suave em várias condições de estrada.

Além disso, a Nova Crosser S está equipada com um sistema ABS, que impede o travamento da roda dianteira durante frenagens bruscas ou em situações de baixa aderência, como em dias chuvosos. Isso garante um maior controle durante a pilotagem.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo