A Honda XRE 300 2024 está disponivel para compras nas concessionárias da marca japonesa, trazendo um um design robusto e agressivo, com linhas modernas e um estilo aventureiro. Uma característica interessante da XRE 300 é a sua altura em relação ao solo, que é maior do que a de uma motocicleta convencional. Isso permite enfrentar obstáculos em estradas não pavimentadas com mais facilidade, tornando-a uma opção adequada para aventuras off-road leves. O preço sugerido da motocicleta é de R$ 25.600.
A XRE 300 é equipada com um painel black-out 100% digital, o qual apresenta diversas vantagens em termos de visualização e leitura das informações, tornando a pilotagem mais fácil. De forma funcional e moderna, o painel inclui velocímetro, hodômetro parcial e total, indicador de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia.
Além disso, essa motocicleta possui farol dianteiro, piscas e lanterna traseira em LED, os quais realçam a sua identidade aventureira e contemporânea, além de proporcionarem maior segurança, graças à excelente visibilidade em situações de baixa luminosidade.
Dentre as motos da sua categoria, a XRE 300 se destaca por apresentar um motor de 300cm³, que exige menos esforço e reduz a emissão de ruídos e vibração durante o uso, proporcionando um excelente desempenho em qualquer aventura. A tecnologia FlexOne permite ao piloto escolher entre etanol e gasolina como combustível de preferência.
PUBLICIDADE
Quando se trata da motorização, uma motocicleta possui um propulsor DOHC, monocilíndrico de 4 tempos, resfriado a ar. Esse conjunto gera uma potência de 291,6 cc, fornecendo 25,4 cv a 7.500 rpm com gasolina e 25,6 cv a 7.500 rpm com etanol. O torque é de 2,76 kgf.ma a 6.000 rpm utilizando gasolina e 2,80 kgf.ma a 6.000 rpm com etanol.
No que diz respeito ao consumo, em um percurso misto entre cidade e estrada, uma motocicleta apresentou uma média de cerca de 30 km/l quando abastecida com gasolina e 25 km/l quando abastecida com etanol, sendo conduzida de forma normal.
Ficha técnica da Honda XRE 300 2024
Característica | Especificações |
---|---|
Tipo de motor | DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefeito a ar |
Cilindrada | 291,6 cc |
Potência Máxima (Gasolina) | 25,4 cv a 7.500 rpm |
Potência Máxima (Etanol) | 25,6 cv a 7.500 rpm |
Torque Máximo (Gasolina) | 2,76 kgf.ma 6.000 rpm |
Torque Máximo (Etanol) | 2,80 kgf.ma 6.000 rpm |
Transmissão | 5 velocidades |
Sistema de Partida | Elétrico |
Diâmetro x Curso | 79,0 x 59,5 mm |
Relação de Compressão | 9,0:1 |
Sistema de alimentação | Injeção Eletrônica PGM-FI |
Combustível | Gasolina e/ou Etanol |
Ignição | Eletrônica |
Bateria | 12 V – 6 Ah |
Farol | LED completo |
Tanque de combustível | 13,8 litros |
óleo do motor | 2,0 litros |
Comprimento x Largura x Altura | 2,195 x 838 x 1,215 mm |
Distância entre eixos | 1,417 milímetros |
Distância mínima do solo | 259 mm |
Altura do assento | 860 mm |
Peso Seco | 148kg |
Tipo de Chassi | Berço Semi duplo |
Suspensão Dianteira/Curso | Garfo telescópico / 245 mm |
Suspensão Traseira/Curso | Pro-Link / 225 mm |
Freio Dianteiro/Diâmetro | Uma discoteca / 256 mm |
Freio Traseiro/Diâmetro | Uma discoteca / 220 mm |
Pneu Dianteiro | 90/90 – 21 |
Pneu Traseiro | 120/80 – 18 |
Não temos certeza de nada. Vocês a cada dia publicam algo diferente e sem referências. Cadê o valor da moto????
Muito cabuloso
Pronto!