A BMW G 310 R pode ser adquirida nas motocicletas da marca japonesa em todo o país. Trata-se de uma motocicleta roadster, fácil de pilotar e com um espírito esportivo. Além disso, seu design foi inspirado na sua irmã, a S 1000 R. A presença da carenagem esportiva do farol, o friso dinâmico do tanque de combustível e as dimensões típicas de uma naked fazem com que este modelo não passe despercebido nas ruas.
AG 310 R apresenta um equilíbrio entre linhas esbeltas e robustas, graças à sua dinâmica dinâmica e traseira característica. O banco curto confere à moto, especialmente na cor branca, uma assinatura esportiva inconfundível. O garfo telescópico invertido anodizado e a pinça de freio dourada reforçam o acabamento de alta qualidade deste modelo.
Outro destaque é o braço oscilante em alumínio, cuja estrutura reforça a estabilidade do conjunto e proporciona uma boa velocidade na estrada. Os pneus largos oferecem excelente aderência ao asfalto, garantindo assim o prazer de pilotar em todos os momentos. O preço de venda da G 310 GS começa em R$ 35.500,00 para pagamento à vista, mas também há opções de financiamento disponíveis no site, com diferentes modalidades e projeções.
A AG 310 R possui características técnicas sofisticadas e exclusivas. Seu motor de 313 cc é resultado de uma concepção inovadora, que prioriza a eficiência em termos de arquitetura e economia de combustível. O propulsor monocilíndrico de quatro tempos, refrigerado a líquido e com duas válvulas por cilindro, é capaz de gerar 34 cv (25 kW) a 9.250 rpm e um torque de 2,9 Kgf.ma 7.250 rpm.
PUBLICIDADE
A configuração ergonômica do guidão, das pedaleiras e dos comandos proporciona uma sensação de pilotagem diferenciada, como se estivesse ao vivo em um BMW autônomo. A geometria e o ajuste da suspensão e da mola tornam essa moto extremamente ágil. Seja serpenteando pelo trânsito, se deslocando para o trabalho ou aproveitando um passeio fora da cidade durante o fim de semana, o G 310 R proporciona uma experiência única.
Equipamentos da BMW G 310 R 2024
A BMW G 310 R oferece uma variedade de recursos e equipamentos para melhorar a experiência de pilotagem. Entre esses recursos, incluem-se o ajuste de pré-carga do amortecedor traseiro, ajuste da manete de embreagem e ajuste da manete de freio.
Além disso, possui um assento em peça única para maior conforto. A moto também vem equipada com recursos de segurança, como o BMW Motorrad ABS e um cáliper de freio dianteiro radial. O descanso lateral possui um inibidor de partida para maior praticidade.
O disco de freio dianteiro é simples, garantindo uma frenagem eficiente. O farol dianteiro em LED oferece uma iluminação nítida e brilhante, enquanto os indicadores de direção e a lanterna traseira também são em LED. O painel de instrumentos é digital, proporcionando uma visualização clara das informações essenciais.
As rodas de liga leve conferem resistência e leveza à motocicleta. Por fim, a transmissão por corrente garante uma suave transferência de potência para as rodas. Com todos esses recursos, a BMW G 310 R é uma opção completa e confiável para os entusiastas de motocicletas.
Ficha Técnica da BMW G 310 R 2024
Característica | Especificações |
---|---|
Tipo de motor | Monocilíndrico, a quatro tempos com líquido, duas válvulas por cilindro |
Diâmetro x curso | 80 mm x 62,1 mm |
Cilindrada | 313 cc |
Potência máxima | 34 cv (25 kW) a 9.250 rpm |
Torque máximo | 2,9 Kgf.m em 7.250 rpm |
taxa de compressão | 10.6: 1 |
Gestão do motor/combustível | Sistema eletrônico de injeção de combustível BMS-E2 |
alternador | Alternador trifásico de 330 W |
bateria | 12 V/8 Ah, sem manutenção |
Embreagem | Embreagem multidisco em banho de óleo de acionamento mecânico |
transmissão | Seis velocidades com veio de sincronização, integrado no cartão |
transmissão secundária | Corrente com O-rings e com amortecimento no cubo da roda traseira |
suspensão dianteira | Garfo telescópico invertido com Ø de 41 mm |
Suspensão traseira | Braço oscilante em alumínio fundido, amortecedores de fixação direta, ajuste da pré-carga da mola |
Distância entre eixos | 1,380 mm |
roda dianteira | 3,00 x 17″ |
roda traseira | 4,00 x 17″ |
freio dianteiro | Disco simples com diâmetro de 300 mm, pinça com fixação radial e quatro pistões |
freio traseiro | Disco simples com diâmetro de 240 mm, pinça flutuante de flexível simples |