A Yamaha Nmax 160 2024 é uma scooter que apresenta uma proposta altamente moderna, destacando-se por um visual imponente que atrai muitos admiradores. Sua presença marcante transmite uma sensação de sofisticação e esportividade. Além disso, o acabamento meticuloso da scooter destaca-se em cada detalhe, enquanto os núcleos utilizados reforçam sua elegância distintiva. O preço sugerido para uma motocicleta é de R$ 19.990,00, sem incluir o valor do frete.
Complementando sua aparência, a Yamaha Nmax 160 2024 possui um sistema de iluminação avançado, composto por painel externo em LED, que proporcionou excelente visibilidade durante viagens noturnas. As lanternas traseiras, também em LED, ampliam o alcance da luminosidade, oferecendo um conjunto completo de iluminação.
No que diz respeito à mecânica, a scooter possui um motor SOHC de 155 cc, aerolíquido, 4 válvulas e 4 tempos. Esse motor é capaz de gerar 15,4 cv a 8.000 rpm, juntamente com um torque de 1,4 kgf.ma 6.500 rpm. Quanto às opções de cores disponíveis, temos azul metálico (Navy Blue), vermelho (Solar Red), verde fosco (Matt Green) e uma cor especial cinza em fosco (Matt Gray).
Após realizarmos um teste de pilotagem, constatamos que o NMax se destaca pela sua economia, alcançando uma impressionante marca de 38,7 km/litro. Esses dados são armazenados no aplicativo correspondente. Quanto à autonomia, a scooter possui um tanque de combustível com capacidade para 7,1 litros, garantindo uma boa autonomia.
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A Yamaha Nmax 160 2024 apresenta um recurso exclusivo chamado Sistema Smart Key, que permite ligar uma moto por meio de aproximação. Além disso, o assento é anatômico e espaçoso, proporcionando conforto e ergonomia, especialmente quando combinado com o amplo espaço para os pés. Para o passageiro, o assento duplo traseiro é resistente mais elevado em relação ao condutor, o que melhora a acomodação das pernas e proporciona uma visibilidade maior.
Ficha técnica da Yamaha Nmax 160 2024
Característica | Valentia |
---|---|
Tipo de motor | SOHC, 4 válvulas, 4 tempos, Refrigeração líquida |
Potência Máxima | 15,4 cv (8.000 rpm) |
Torque | 1,4 kgf.m (6.500 rpm) |
Cilindros | 1 |
Cilindrada | 155 cc |
Diâmetro X curso | 58,0 x 58,7 mm |
Taxa de compressão | 11,6:1 |
Alimentação | Injeção eletrônica |
Tipo de combustível | gasolina |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico |
Suspensão traseira | Motor-balança |
Curso da suspensão dianteira | 100 mm (suspensão) / 100 mm (roda) |
Curso da suspensão traseira | 86 mm (suspensão) / 85 mm (roda) |
Sistema de transmissão | Automático CVT |
Transmissão final | Engrenagens |
Embreagem | Sapata Centrífuga Seca |
Sistema de freios | ABS em duas rodas |
Freio dianteiro | Disco hidráulico com sistema anti-bloqueio |
Ø do freio dianteiro | 230 (Ø externo) |
Freio traseiro | Disco hidráulico com sistema anti-bloqueio |
Ø do freio traseiro | 230 (Ø externo) |
Altura do assento | 765mm |
Tipo de chassi | Underbone |
Capacidade do tanque (reserva) | 7,1L (1,7L) |
Peso Líquido | 131kg |
Altura mínima do solo | 125mm |
Comprimento x Largura x Altura | 1935 x 740 x 1160 mm |
Pneu traseiro | 130/70 – 13M/C 63P INOUE RUBBER CO., LTD. |
Distância entre eixos | 1340 mm |
Pneu dianteiro | 110/70 – 13M/C 48P INOUE RUBBER CO., LTD. |