DestaquesPlantão Policial

Motorista por aplicativo é morto a tiros na Grande Natal

Homem gravou vídeo pouco antes de morrer: "Agora estou indo lá em Extremoz buscar umas clientes minhas para levar para Mãe Luíza"

Um motorista por aplicativo foi assassinado a tiros na noite desse domingo (9), em Extremoz, região da Grande Natal. A vítima foi identificada como Jorge Thiago Santos Ferreira, de 31 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava no carro quando os criminosos teriam se aproximado em um veículo e efetuado vários disparos de arma de fogo. O motorista ainda tentou escapar, mas acabou colidindo com um muro de uma casa.

Ainda de acordo com os policiais, após o choque com o muro da residência, os criminosos foram até o carro de Jorge Thiago e efetuaram mais disparos. Em seguida, os atiradores fugiram.

Mensagem antes da última viagem

Em um vídeo feito pela vítima – e publicado em sua rede social minutos antes do ocorrido, é possível entender que Jorge foi até Extremoz para fazer uma corrida particular com destino ao bairro Mãe Luiza, na zona leste de Natal.

Agora estou indo lá em Extremoz buscar umas clientes minhas para levar para Mãe Luíza, aquele particular top para fechar a diária“, falou. Confira logo abaixo.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e vai iniciar as investigações do caso. Existe a suspeita de que ele tenha sido atraído para o local para ser executado.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.