Destaques, Plantão Policial

Motorista de aplicativo é morto durante assalto na zona Norte de Natal

motorista Alisson José Nunes Azevedo
Divulgação/Redes Sociais

O motorista de transporte por aplicativo, Alisson José Nunes Azevedo, 28 anos, morreu durante um assalto na noite desta quinta-feira (29), na zona Norte de Natal.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o motorista recebeu o chamado para uma corrida, na qual quatro homens entraram no carro. Foi quando eles anunciaram o assalto e fizeram o motorista dirigir até a casa dele, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.

“Lá, apenas um dos criminosos entrou na casa com o motorista. Foi quando ele reagiu e foi baleado. Os quatro assaltantes fugiram no carro do motorista”, revelou o delegado Rysklyft Factore. Alisson morreu após ser atingido com um tiro no peito e outro na perna, por volta das 19h30.

O condutor foi socorrido e levado ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu. O veículo tipo Classic foi encontrado abandonado no distrito de Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana.


Em nota, a Uber lamentou o ocorrido:

“A Uber lamenta profundamente que motoristas parceiros sejam alvo da violência urbana que permeia nossas cidades. A empresa permanece à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais, nos termos da lei.”

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.