DestaquesPlantão Policial

Motorista atropela adolescente em Natal e foge sem prestar socorro

Vítima foi socorrida por outras pessoas ao hospital e já está em casa

Câmera de segurança flagrou um fato lamentável em um cruzamento no bairro das Rocas, na zona Leste de Natal. Uma motorista atropelou um adolescente de 14 anos que estava passeando de bicicleta e fugiu sem prestar socorro à vítima. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (13).

Nas imagens, é possível ver que o garoto entra em uma rua e é atingido lateralmente por um carro, próximo à esquina.

Logo após a colisão, a motorista dá ré e entra na outra rua, por onde o garoto saiu. Ela para metros à frente, sai do carro, tira uma sandália do ciclista que ficou sobre o carro, mas vai embora sem prestar socorro à vítima.

O adolescente, identificado como Pedro Daniel Fernandes de Medeiros, foi levado para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e recebeu o atendimento médico. Ele já foi liberado e está em casa. Familiares e amigos solicitam informações sobre o paradeiro da mulher.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo