Brasil

Motorista arrasta cachorro por avenida e causa revolta em moradores

Uma cena de maus-tratos à um animal – que é crime – foi flagrada por um morador de Naviraí (MS) e causou revolta. A imagem mostra um condutor de uma Belina amarela, placas de Naviraí (MS), arrastando um cachorro aparentemente morto por uma avenida da cidade. Com informações do Correio do Estado.

A cena foi vista na manhã do domingo (28), na Avenida Weimar Gonçalves Torres. A pessoa que testemunho o fato e fotografou a trágica cena, de imediato acionou a Polícia Militar, que realizou rondas no local, mas não encontrou o suspeito.

Provavelmente o condutor do veiculo deve ter descartado o cachorro morto em alguma região de matagal próximo a estrada. A polícia trabalha para tentar localizar o proprietário do veículo e assim tomar as providencias necessárias ao caso.

Conforme o artigo 32 da Lei 9.605/98​ (que trata sobre crimes ambientais), praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos​ pode render pena de detenção, de três meses a um ano, e multa ao autor.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.