DestaquesPlantão Policial

Motociclista morre após cair do viaduto do 4º Centenário

A vítima - identificada como André de Lima Afonso, seguia sozinho na motocicleta, na direção da avenida Lima e Silva, quando bateu na mureta de proteção

Um motociclista de 36 anos morreu após bater em uma mureta e cair de cima do viaduto do 4º Centenário, na Zona Sul de Natal. O caso aconteceu na noite de domingo (17), por volta das 20h.

A vítima – identificada como André de Lima Afonso, seguia sozinho na motocicleta, na direção da avenida Lima e Silva, quando bateu na mureta de proteção e caiu na avenida Senador Salgado Filho, que passa por baixo do viaduto.

Ele não resistiu e morreu no local do acidente antes do socorro médico.

As investigações iniciais apontam para três possibilidades para o acidente: excesso de velocidade, embriaguez ao volante ou que o motociclista tenha sido trancado por outro veículo.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para a causa do acidente e solicitou exames de dosagem alcoólica e toxicológicos ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Esse foi o segundo acidente fatal em Natal envolvendo motociclistas. Durante a tarde, outro homem morreu ao bater em um poste na Rota do Sol, nas proximidades do estádio Frasqueirão.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo