Mossoró

Mossoró suspende eventos de carnaval e estabelece ponto facultativo

A prefeitura de Mossoró suspendeu a realização de eventos de pré-carnaval e carnaval, no município, promovidos por entes públicos ou privados. O decreto que fixa as determinações do Executivo Municipal foi publicado nesta quinta-feira (11), em edição extra do Jornal Oficial de Mossoró (JOM).

O município assegura o reforço da fiscalização no âmbito municipal quanto à proibição de eventos no período. Objetivo é coibir aglomerações e fiscalizar o cumprimento de protocolos de biossegurança, como a obrigatoriedade do uso de máscara e distanciamento social mínimo.

O decreto institui também o ponto facultativo no município de Mossoró no dia 15 de fevereiro de 2021, seguindo até as 12h do dia 17 de fevereiro de 2021.

O prefeito Allyson Bezerra reforça que o momento é de atenção quanto à pandemia do Coronavírus. “O intuito é evitar aglomerações e a consequente transmissão do Coronavírus. Reforçamos que todas as medidas de enfrentamento à Covid-19 do município serão mantidas também no período de carnaval”, afirma.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo