DestaquesPlantão Policial

Mossoró registra cinco assassinatos em apenas um dia

Chuva de crimes no país de Mossoró. Neste sábado, 5 de junho, um total de cinco homicídios foram registrados em menos de 24 horas no município da Região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Civil, o primeiro crime aconteceu no fim da manhã no bairro Abolição III. O policial militar do Ceará, Diego Ramon da Silva Grigório – de 30 anos, estava na cidade e foi vítima de latrocínio.

A segunda vítima é Erikson Rutênnio da Silva Santos, de 26 anos. Foi executado com pelo menos cinco tiros enquanto chegava em casa – por volta das 16h, na Rua Francisca Alves da Silva, no bairro Pousada das Thermas.

A terceira ocorrência aconteceu por volta das 17h, no cruzamento das ruas Haroldo Gurgel e Cunha da Mota, no bairro Alto da Conceição. A vítima foi o mecânico Emerson Carlos Santana Bezerra, de 32 anos. Neste caso, haviam várias testemunhas. Elas relataram a polícia que eram mais ou menos 4 homens, todos armados e encapuzados. Chegaram, invadiram, mataram e fugiram.

Por volta das 19h30, a Polícia recebeu mais um chamado, novamente no Pousada das Thermas, informando de outra ocorrência de homicídio por arma de fogo. As vítimas foram a dona de casa Maria Rita Vieira de Freitas, de 51 anos, e a filha maria Clara Vieira de Freitas, de 16 anos.

Mossoró registra cinco assassinatos em apenas um dia

De acordo com a Polícia Civil os criminosos derrubaram a porta principal para entrar na casa das vítimas. Ao que tudo indica, os assassinos usaram escopetas calibre 12. Maria Rita morreu na sala e a filha dela em cima da cama, no quarto. No momento do ataque, havia uma outra jovem na casa, que teve a vida poupada pelos assassinos.

“Um crime bárbaro, violentíssimo, sem dúvidas alguma, crime de execução”, disse o delegado Renato Oliveira, que deu início à investigação do caso. Para o delegado, os crimes deste sábado não tem relação entre si.

Com informações do Mossoró Hoje e da Polícia Civil*

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo