Mundo Bizarro

Moradores furam as bochechas e assustam turistas na Tailândia

Existem pessoas que parecem que vieram para o planeta terra com apenas um objetivo, aparecer, e isso é muito complexo e pode vir a criar uma série de opiniões e consequentemente discussões sobre, mas sempre antes de tudo tem que se respeitar a opinião de todos. Na cidade de Phuket, na Tailândia, ocorreu um festival onde o principal intuito era que os habitantes locais teriam de se utilizar de algum artifício para chocar os turistas, isso era um “evento a parte” do festival.

Foto: Christophe Archambault/AFP
Foto: Christophe Archambault/AFP

Os habitantes locais explicaram que a atitude de furar as bochechas faz parte de um processo de purificação. Para a perfuração os moradores utilizam canos de revólver, furadeiras e até mesmo espadas.

Devotos furam as bochechas durante ritual de purificação (Foto: Damir Sagolj/Reuters)
Devotos furam as bochechas durante ritual de purificação (Foto: Damir Sagolj/Reuters)

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.