Curiosidades

Moradores da Africa do Sul usam caixões para assustar ladrões

Um fato curioso vem acontecendo na cidade de Cullinan, na África do Sul. Sem alternativas para afugentar os ladrões, os moradores tiveram uma ideia um tanto quanto curiosa. Nas entradas de suas propriedades, eles estão colocando caixões para tentar inibir as ações dos bandidos, o dispositivo de segurança chamado “sistema caixão”.

Para assustar ladrões, moradores utilizam caixões em frente às propriedades. Foto: Gianluigi Guercia/AFP
Para assustar ladrões, moradores utilizam caixões em frente às propriedades. Foto: Gianluigi Guercia/AFP

Sistema caixão porque o que os moradores fizeram foi por um caixão em frente a um ferro velho e em uma propriedade, com um único intuito, afugentar os ladrões que ficam agindo naquela região, e segundo os idealizadores desse sistema de segurança, a coisa vem dando certo.
Uma coisa é certa, no Brasil isso não daria certo pois os ladrões são muito corajosos, em sua maioria, mas se alguém saísse andando de dentro do caixão pelo menos um susto os ladrões poderiam vir a ter, isso é certeza.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.