O Morada da Paz, marca integrante do Grupo Vila, investe na ampliação da unidade Zona Norte, em Natal. A empresa possui um plano de melhorias em fase de execução, que já apresenta resultados. Além de possibilitar um melhor atendimento das demandas da região, as mudanças geram emprego e fomentam o segmento funerário na capital potiguar.

Em 2019, a unidade ganhou novos jazigos, além de renovação na estrutura de capelas e banheiros, como explica Renato Campos, coordenador de cemitérios do Grupo Vila. “Com a mudança de Parque da Passagem para Morada da Paz Zona Norte, o cemitério recebeu diversas melhorias para se adequar ao padrão de qualidade da marca, como a presença de cerimonialistas para realização dos velórios. Capelas e banheiros foram reformados e este ano entregamos 1.000 jazigos. Até o próximo ano, a meta é criar mais 800 na unidade”, conta.

Leia também: + Grupo Vila abre vagas de emprego e estágio no Rio Grande do Norte

O Morada da Paz é o maior cemitério privado da Zona Norte da cidade. O empreendimento foi pioneiro no Rio Grande do Norte na utilização de sistema solar em uma unidade funerária. O projeto evidencia a preocupação com a sustentabilidade e a valorização da indústria nacional, uma vez que toda a estrutura foi desenvolvida por empresas brasileiras.

Outro destaque do Morada na Zona Norte é que o local abriga o Vila Pet, o primeiro crematório animal do RN. O serviço chama atenção por reconhecer de forma pioneira a importância de proporcionar uma despedida digna aos animais de estimação.

Com uma rede que conta quatro cemitérios, no Rio Grande do Norte e Pernambuco, e toda atenção das marcas do Grupo Vila, o Morada da Paz possui atendimento 24 horas, com assistência na parte burocrática, translado, preparação de velório, sepultamento, cremação, floricultura e obituário online, pelo qual as famílias podem localizar pela internet jazigos e acompanhar velório de forma online. A empresa também conta com projetos que ajudam na adaptação ao luto e é reconhecidamente uma apoiadora da cultura potiguar.

Leia também: + Grupo Vila abre vagas de emprego e estágio no Rio Grande do Norte

Para o diretor do grupo, Ibsen Vila, os investimentos visam proporcionar facilidades para quem está enfrentando a perda de um ente querido. “Isso está na base do Grupo Vila, pois os valores foram plantados pelo fundador Aurino Vila desde o início, prestando serviços funerários que primam pela tradição de respeito às pessoas”, conclui.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.