Natal

Monja Coen Roshi realiza sua primeira palestra em Natal

Monja Coen Roshi realiza sua primeira palestra em Natal

A Monja Coen Roshi, uma das figuras budistas de maior destaque na América Latina, com mais de 300 mil seguidores no Instagram e mais de 700 mil inscritos no Youtube, realiza nesta terça-feira (25) a sua primeira palestra em Natal, às 20h, no Teatro Riachuelo. Na palestra ela irá abordar os seis paramitas, as seis realizações que devem ser praticadas na vida diária.

Nas suas palestras, a Monja Coen Roshi coloca os ensinamentos budistas no contexto cotidiano e de uma forma prática mostra ao seu público como pode ser simples a opção pela felicidade.

Missionária oficial da tradição religiosa Zen Budista conhecida como Soto Shu, com sede no Japão, a Monja Coen Roshi teve sua formação inicial em Los Angeles, na Califórnia e completou o mestrado no Mosteiro Feminino de Nagoya, onde residiu como noviça e monja oficial por doze anos.

É jornalista, tendo iniciado sua carreira no Jornal da Tarde. Teve colunas mensais no Jornal Agora, Revista da Hora (Folha de São Paulo) e no Jornal O Globo, do Rio de Janeiro. É também a jornalista responsável pelas publicações da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil.

Ela tem feito palestras em empresas, bancos, órgãos governamentais, ONGs, faculdades, escolas, SESC, SENAI, SEBRAE e IEL, por todo o país. É autora de diversos livros, entre eles “O Inferno Somos Nós”, parceria com Leandro Karnal.

PALESTRA MONJA COEN ROSHI

Data: dia 25 de setembro, terça-feira,

Horário: 20h

Local: Teatro Riachuelo Natal (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal – RN)

Classificação: Livre

Duração: 90 minutos

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.