Agenda Cultural

“Moana” chega aos palcos do teatrinho Natal Shopping

Natal-Shopping

A diversão dos pequenos neste fim de semana fica a cargo de uma das princesas mais queridas e admiradas pela garotada. Moana, princesa de uma ilha paradisíaca e de fortes tradições culturais da Oceania, é a atração do Teatrinho Natal Shopping neste domingo (04), em duas sessões: às 15h e às 17h.

O evento acontece desde janeiro, e o sucesso com o público infantil fez com que o projeto fosse prorrogado por mais dois finais de semana de março, com os espetáculos infantis acontecendo sempre aos domingos – no espaço montado em frente ao Café São Braz, no segundo piso. O evento é gratuito e aberto para crianças de todas as idades.

O espetáculo Moana é uma adaptação livre inspirada no filme de animação lançado pela Disney em 2016 e que se tornou febre entre a criançada. A princesa – que destoa do modelo tradicional, já que não usa coroa, anda descalça, não tem um príncipe como par romântico e encara suas próprias batalhas – é a filha querida do chefe de uma tribo motunui, escolhida pelo próprio oceano para reunir uma relíquia mística para uma deusa. Moana então zarpa em busca de Maui, um semideus lendário para salvar seu povo.

A ideia do Teatrinho Natal Shopping é promover um momento lúdico de magia e diversão para os pequenos. No domingo seguinte retorna aos palcos a turma do Patrulha Canina com seus seis filhotes heroicos liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder. Para quem quiser levar os pequenos para conferir os espetáculos, a dica é chegar cedo, às 14h, quando começa a distribuição das pulseiras para ambas as sessões.

Confira a programação de março do Teatrinho Natal Shopping

  • Espetáculo Moana – 04/03, às 15h e às 17h.
  • Patrulha Canina – 11/03, às 15h e às 17h.

teatrinho natal shopping

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.