Mundo

Míssil é confundido com OVNI e assusta americanos

missil_ovni
Moradores confundiram o míssil com um OVNI

Moradores do estado da Califórnia, EUA, entraram em pânico após confundir um teste de mísseis balísticos da Marinha dos EUA com um OVNI. Testemunhas de diferentes partes da Califórnia afirmam ter visto uma explosão de luz brilhante no céu.

Nas gravações que circulam nas redes sociais um grande objeto brilhante em forma de cometa deixa um rastro no céu ao passar por Los Angeles e San Diego. No entanto, o suposto OVNI era na verdade o lançamento de teste de um foguete da Marinha dos Estados Unidos, conduzido ao largo da costa da Califórnia.

Leia também: Drone é confundido com disco voador e aterroriza cidade do interior do RN

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Mais tarde, um porta-voz da Marinha dos EUA, Ryan Perry, citado pela NBC, disse que foram realizados testes de lançamento de um míssil balístico estratégico Trident II, perto da costa sul da Califórnia. De acordo com Ryan Perry, o teste foi realizado a fim de “verificar o status do sistema de mísseis”.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.