DestaquesNetflix

Millie Bobby Brown vai estrelar na ficção científica The Electric State

Estrela de Stranger Things fará parte do elenco de The Electric State, uma adaptação do fascinante livro de Simon Stålenhag sobre um futuro distópico

Os irmãos Russo, diretores de alguns dos melhores filmes do Universo Cinematográfico Marvel, como Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, têm um novo projeto para a Netflix: The Electric State, filme de ficção científica que será estrelado por Millie Bobby Brown.

A estrela de Stranger Things se juntou a este projeto dirigido por Joe e Anthony Russo, cujo roteiro também será escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, escritores de Guerra Infinita e Ultimato.

The Electric State conta a história de uma adolescente (Brown) que cruzará o oeste dos Estados Unidos com um robô, enquanto procura por seu irmão mais novo perdido. Acontece em um mundo que a Netflix e a história original descrevem como “um passado retro-futurista”. Chris Pratt está em negociações para ingressar no projeto, mas sua participação ainda não foi confirmada.

O filme é baseado no livro Estado Elétrico (2018) do escritor sueco Simon Stålenhag, que inclui arte fascinante como esta, que esperamos ver no filme:

Esta não é a primeira adaptação de uma peça de Stålenhag. A Amazon Prime Video criou uma minissérie baseada em Tales from the Loop, outra de suas obras, trazendo alguns de seus designs mais atraentes e originais para a televisão.

O filme The Electric State ainda não tem data de lançamento. No entanto, em julho será lançado Agente Oculto, outro filme dos Irmãos Russo para a Netflix, estrelado por Chris Evans, Ryan Gosling e Ana de Armas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.