Notícias

Miley Cyrus fala sobre sua vida íntima em frente a sua avó

Nós já sabemos que Miley Cyrus nunca é tímida para discutir sua sexualidade, mesmo na frente de sua avó. Durante a aparição no “The Ellen DeGeneres Show“, ela falou sobre sua vida amorosa com Liam Hemsworth, enquanto sua avó também estava no público.

O programa apresenta um quadro chamado “Lady Time”. Enquanto isso, a anfitriã Ellen DeGeneres perguntou a Miley algumas coisas pessoais que foram retiradas da edição dos anos 70 da revista Cosmopolitan. A cantora disse que sua avó estava no estúdio quando Ellen fez uma pergunta tremenda.

“Minha avó está na plateia!”, ela disse. “Ela não pode ouvir qualquer coisa. Estou apenas brincando – você pode ouvir isso. Eu tenho um microfone”, disse Miley.

“Sua vida sexual com seu amante pode ser melhor comparada a um passeio de montanha-russa, um cruzeiro de luxo ou uma viagem em um jato?”, perguntou Ellen, ao qual Miley respondeu sem rodeios, “C.”

A anfitriã então reiterou: “Uma viagem em um Jato? Isso significa que é rápido”. Sem perder o ritmo, Miley disse com um sorriso: “Sim, estou bem”.

Essa discussão sincera sobre a vida íntima de Miley com Liam vem apenas uma semana depois que ele foi visto com um anel de prata no dedo durante uma partida casual em Malibu. Não vamos esquecer que Liam não queria usar o anel no início!

O anel alimentou rumores de que eles casaram secretamente. Uma fonte afirmou que a joia é meramente um anel de promessa. “Ele usa o anel como mais uma “promessa” para Miley, mas eles não são oficialmente casados”, confessou uma fonte.

“O único fato que falta é o documento legal. O casal não está focado em planejar um casamento neste momento. Eles estão mais focados em tornar seu amor tão forte quanto possível”, acrescentou.

Parece que Miley e Liam não estão planejando caminhar pelo corredor de uma igreja em breve. “Miley e Liam estão mais felizes do que nunca, e tem tudo a ver com seu amor”, continuou a fonte. “Eles gostam de passar o tempo juntos, e sua química nunca foi melhor dentro e fora do quarto. Eles não estão com pressa para mudar o status de qualquer coisa em seu relacionamento”, ponderou.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.