Miley Cyrus e Billy Ray Cyrus cantam “Wildflowers” de Tom Petty

Miley Cyrus e Billy Ray Cyrus cantam “Wildflowers” de Tom Petty

outubro 6, 2017 0 Por Vitória Paiva

A semana de Miley Cyrus no “The Tonight Show Starmy Jimmy Fallon” continua com um dueto de pai e filha. A diva “Younger Now” uniu-se com Billy Ray Cyrus para cantar “Wildflowers” como homenagem ao falecido Tom Petty.

Como de costume, a estrela entregou um vocal impressionante e foi acompanhada por uma banda completa. No entanto, esta é uma das suas performances menos atraentes. Ela interpretou a música no programa de rádio de Howard Stern no início da semana e isso pareceu bem melhor.

Também era uma distração ver Miley constantemente se virar para olhar para o pai dela. À medida que a semana chega ao fim, será interessante ver se o blitz de promoção de 25 anos aumentou as vendas. Segundo Hits Daily Double, Younger Now só estava rastreando para vender entre 30.000 e 40.000 cópias. O tempo vai dizer.

Enquanto isso, assista à apresentação de pai e filha.

Na outra noite, ela se juntou a Adam Sandler para uma versão dupla do single de 2013 de Dido “No Freedom”. Depois ela cantou “The Climb”, mostrando que a jovem de 25 anos está em boa forma vocal e com a intenção de aumentar sua história na música. Essa tendência continua na noite passada com uma interpretação de “Week Without You”, do álbum Younger Now.

A hitmaker, que parecia resplandecente em um vestido de cor creme com uma fenda lateral, cantou a música com a banda completa. Ela tocou seu violão, mas o foco da apresentação era, na verdade, sua voz.

Miley realmente cantou com coração e alma em “Week Without You” – uma música que parece um pouco “cozida” no álbum Younger Now. Felizmente, seu desempenho impressionante irá gerar algum interesse no álbum.