Notícias

Miley Cyrus divulga remix do álbum “Younger Now”

Miley Cyrus espera ressuscitar “Younger Now“, o título de seu 6º LP e single atual, com um pacote de remix. O álbum estreou no número 79 no Billboard Hot 100, antes de cair na semana seguinte.

Porém, não está funcionando particularmente bem no rádio e os números de transmissão são baixos. A (ex) estrela pop revelou um monte de grandes DJs para o projeto, incluindo R3HAB, BURNS, Fred Falke, Niko The Kid, DJ Premier e Syn Cole.

Esta é uma dessas músicas que, naturalmente, não se prestam a uma revisão do clube e o charme do original se perde em alguns dos remixes. Se você está procurando uma grande versão eletrônica para a balada, fique com o R3HAB sempre confiável.

BURNS oferece algo um pouco de centro esquerdo, enquanto Fred Falke dá um toque de discoteca (um estranho subgênero desde que Dolly Parton fez “Baby I’m Burning”).

Você pode ouvir todos os remixes abaixo.

Continuando as apresentações no programa The Tonight Show With Jimmy Fallon, Miley Cyrus se apresentou esta semana cantando uma nova música, “Week Without You”, que faz parte do novo disco da cantora.

Na outra noite, ela se juntou a Adam Sandler para uma versão dupla do single de 2013 de Dido “No Freedom”. Depois ela cantou “The Climb”, mostrando que a jovem de 25 anos está em boa forma vocal e com a intenção de aumentar sua história na música. Essa tendência continua na noite passada com uma interpretação de “Week Without You”, do álbum Younger Now.

A hitmaker, que parecia resplandecente em um vestido de cor creme com uma fenda lateral, cantou a música com a banda completa. Ela tocou seu violão, mas o foco da apresentação era, na verdade, sua voz.

Miley realmente cantou com coração e alma em “Week Without You” – uma música que parece um pouco “cozida” no álbum Younger Now. Felizmente, seu desempenho impressionante irá gerar algum interesse no álbum.

Assista à apresentação de Miley Cyrus:

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.