Ciência

Microsoft exibe primeiro Lumia sem a marca Nokia

Foi apresentado ao público nesta segunda-feira (11) aquele que é o primeiro Smartphone da linha ‘Microsoft’, o Lumia 535, e dessa forma a marca ‘Nokia’ foi abandonada de vez após a compra por parte da Microsoft da divisão de celulares da ‘Nokia’, que é uma empresa finlandesa.

Não existe para o Brasil uma estimativa de qual virá a ser o preço do aparelho, mas existe um preço definido para outros locais do planeta, os aparelhos serão vendidos ao 110 euros, equivalente a 137 dólares, antes de serem cobrados impostos e subsídios.

Os aparelhos Lumia 535, independentemente de ser dual SIM ou chip único, contará com o sistema do Windows 8.1, câmera frontal de 5 megapixels e uma tela QHD de 5 polegadas.

A marca Nokia deixa de existir em celulares, com esse novo lançamento da Microsoft, e desde já fica a expectativa do lançamento deste novo Lumia no Brasil.

microsoft2-g1Lumia 535 (Foto: Divulgação/ Microsoft)

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.