Ciência

Microsoft exibe primeiro Lumia sem a marca Nokia

download1

Foi apresentado ao público nesta segunda-feira (11) aquele que é o primeiro Smartphone da linha ‘Microsoft’, o Lumia 535, e dessa forma a marca ‘Nokia’ foi abandonada de vez após a compra por parte da Microsoft da divisão de celulares da ‘Nokia’, que é uma empresa finlandesa.

Não existe para o Brasil uma estimativa de qual virá a ser o preço do aparelho, mas existe um preço definido para outros locais do planeta, os aparelhos serão vendidos ao 110 euros, equivalente a 137 dólares, antes de serem cobrados impostos e subsídios.

Os aparelhos Lumia 535, independentemente de ser dual SIM ou chip único, contará com o sistema do Windows 8.1, câmera frontal de 5 megapixels e uma tela QHD de 5 polegadas.

A marca Nokia deixa de existir em celulares, com esse novo lançamento da Microsoft, e desde já fica a expectativa do lançamento deste novo Lumia no Brasil.

microsoft2-g1Lumia 535 (Foto: Divulgação/ Microsoft)

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.