Entretenimento

Michele Andrade grava DVD Ruedeira, em Natal, com participações especiais

Entre os convidados estão os cantores Batista Lima e Conde Só Brega

Referência quando se fala em forró da nova geração, a cantora e compositora Michele Andrade, conhecida pelos seus projetos que referenciam a cultura e as tradições nordestina, desembarca na próxima terça-feira, dia 16 de agosto, no Rio Grande do Norte, para gravar o DVD Ruedeira. O evento será realizado no Espaço Di Trentto, a partir das 18h.

Para abrilhantar ainda mais a festa, Michele receberá como convidados especiais Japinha Conde, Conde Só Brega, Batista Lima e a dupla Dom Vittor e Gustavo. O projeto especial de regravações, contará com 25 músicas, sendo 5 inéditas.

Com o título, Ruedeira, o DVD traz no repertório músicas de sofrência, passando por sucessos atuais e clássicos bastante conhecidos. “Pensamos nesse projeto para ir além e entregar uma nova roupagem ao público que gosta de ruedeira e da sofrência. Podem ter certeza que vai ser um DVD inesquecível e marcante na vida de todo mundo“.

No mundo do forró, a artista tem ido muito além e é vista como uma referência por promover integração de conteúdo. Além da música, Michele tem trabalhado muito nas redes sociais, o que tem ajudado em sua projeção solo e com outros artistas consagrados. Uma prova disso é o seu resultado na internet, com quase 65 milhões de visualizações no YouTube, e mais de 4,5 milhões de seguidores entre as plataformas Instagram, Facebook e TikTok.

Ao longo de sua carreira a cantora já marcou importantes parcerias musicais, a exemplo da música Maria Revoada, gravada com Latino, e uma participação no single “Beijo Ocupado”, com a cantora paraibana Lucy Alves, ambos trabalhos consagrados com clipes musicais de grande sucesso na internet.

Gravação DVD

Quando: terça-feira, 16 de agosto, às 18h

Onde: Espaço Di Trentto (Estr. p/ Pium, 214, Nísia Floresta – RN)

Acesso: 1kg de alimento não-perecível. O ticket deve ser através do site www.outgo.com.br a partir do dia 12 de agosto.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.