Metrópole Digital oferece especialização em Desenvolvimento de Dispositivos Móveis

O processo seletivo para o curso de especialização em Desenvolvimento de Dispositivos Móveis (IMD/UFRN) está com as inscrições abertas até o dia 2 de fevereiro. O curso terá duração de 15 meses, com carga horária de 360h/aula, e seu principal objetivo é o desenvolvimento de soluções de software para dispositivos móveis.

Poderão se inscrever no processo seletivo os recém-formados em cursos da área de Computação ou afins, profissionais da área de Desenvolvimento de Software e também empreendedores e profissionais liberais em TI.

Para se inscrever o candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível aqui e submetê-lo dentro do prazo, juntamente com a documentação complementar. A taxa de inscrição é de R$ 50. O processo seletivo contará com dois critérios de avaliação e classificação, sendo eles: a experiência profissional comprovada e o histórico escolar.

O resultado será divulgado no dia 4 de fevereiro, no site do IMD. Para os candidatos selecionados, o período de matrícula acontecerá entre os dias 10 e 12 do mesmo mês.

Para mais informações sobre o curso, grade curricular, corpo docente, mensalidades, duração das aulas e local acesse este link e para consultar o edital, clique aqui.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!