Destaques, Processo Seletivo

Metrópole Digital abre processo seletivo para professores substitutos

Metrópole Digital

O Instituto Metrópole Digital (IMD) lançou o edital para processo seletivo de professores substitutos e temporários de nível superior e técnico. A seleção srá para compor o cadastro reserva para o polo de Natal. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 7 de junho.

Ao todo, o IMD está ofertando cinco vagas, sendo três para magistério superior: Arquitetura de Computadores e Sistemas Operacionais (carga horária de 20h), Fundamentos Matemáticos da Computação (20h) e Rede de Computadores (40h), para as quais consta, como um dos pré-requisitos, graduação em computação, mais especialização.

E duas vagas são ofertadas para o nível técnico: Automação Industrial (40h), que exige graduação em Engenharia da Computação ou Elétrica, e Tecnologia Educacional (40h), cujo requisito é graduação nas áreas de Educação ou Computação.

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, na secretaria do Instituto Metrópole Digital, localizado no endereço: CIVT/UFRN – Av. Senador Salgado Filho, 3000, Lagoa Nova, CEP 59.078.970, das 8h às 12h ou das 14h às 17h, na sala B105, de forma presencial ou por procuração autenticada em cartório, não sendo permitido, em hipótese alguma, o recebimento de inscrições via postal ou enviadas por meio eletrônico, segundo o edital.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópias dos seguintes documentos: RG e CPF; requerimento de Inscrição (anexo do edital) devidamente preenchido; recibo de pagamento da taxa de inscrição (R$ 13,00); diploma de graduação e/ou diploma de pós-graduação ou documento que comprove estar em fase de obtenção dos mesmos; curriculum vitae ou Lattes; certidão de quitação eleitoral; documento que ateste a quitação com as obrigações militares, no caso dos candidatos do sexo masculino com idade até 45 anos. Mais informações sobre os documentos aceitos podem ser encontradas no Edital [clique aqui].

O processo seletivo acontecerá em duas etapas: didática (caráter eliminatório e classificatório) e títulos (caráter classificatório). O resultado será disponível no site Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp).


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.