Metrópole Digital

O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou o edital de processo seletivo para os Cursos de Formação Técnica em Automação Industrial, Eletrônica, Informática para Internet, Programação de Jogos Digitais e Redes de Computadores, para ingresso em 2018. Estão sendo ofertadas 840 vagas, nos polos de Natal, Mossoró, Caicó, Angicos e Pau dos Ferros. Os cursos serão oferecidos em 3 turnos (manhã, tarde e noite).

Das inscrições

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet (www.comperve.ufrn.br), a partir das 8h do dia 9 de outubro, até às 23h 59min do dia 6 de novembro, considerando o horário oficial local. A taxa de inscrição corresponde ao valor de R$ 30,00.

O processo seletivo do Metrópole Digital está aberto aos candidatos que estejam matriculados ou tenham concluído o Ensino Médio, divididos em duas faixas etárias: a , para os nascidos entre 01/01/1997 e 31/12/2002, e a  para os nascidos até 31/12/1996.

Estão reservadas 50% das vagas para os estudantes que tenham cursado, integralmente, o Ensino Fundamental em escolas públicas, valendo salientar que escolas filantrópicas são consideradas privadas.

Metropole-Digital-UFRN

Das provas

A prova será aplicada nos municípios de Angicos, Caicó, Natal, Mossoró e Pau dos Ferros, por meio de prova objetiva e contará com 40 questões.

A validação da inscrição deverá ser divulgada a partir do dia 16 de novembro, também no site da Comperve, e a prova será aplicada no dia 26 de novembro. O resultado final será divulgado na data provável de 15 de dezembro de 2017.

Para mais informações, confira o edital abaixo:

EDITAL METRÓPOLE DIGITAL Nº 001/2017

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.