Destaques, Educação

Metrópole Digital abre 840 vagas para cursos de Formação Técnica

Metrópole Digital

O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou o edital de processo seletivo para os Cursos de Formação Técnica em Automação Industrial, Eletrônica, Informática para Internet, Programação de Jogos Digitais e Redes de Computadores, para ingresso em 2018. Estão sendo ofertadas 840 vagas, nos polos de Natal, Mossoró, Caicó, Angicos e Pau dos Ferros. Os cursos serão oferecidos em 3 turnos (manhã, tarde e noite).

Das inscrições

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet (www.comperve.ufrn.br), a partir das 8h do dia 9 de outubro, até às 23h 59min do dia 6 de novembro, considerando o horário oficial local. A taxa de inscrição corresponde ao valor de R$ 30,00.

O processo seletivo do Metrópole Digital está aberto aos candidatos que estejam matriculados ou tenham concluído o Ensino Médio, divididos em duas faixas etárias: a , para os nascidos entre 01/01/1997 e 31/12/2002, e a  para os nascidos até 31/12/1996.

Estão reservadas 50% das vagas para os estudantes que tenham cursado, integralmente, o Ensino Fundamental em escolas públicas, valendo salientar que escolas filantrópicas são consideradas privadas.

Metropole-Digital-UFRN

Das provas

A prova será aplicada nos municípios de Angicos, Caicó, Natal, Mossoró e Pau dos Ferros, por meio de prova objetiva e contará com 40 questões.

A validação da inscrição deverá ser divulgada a partir do dia 16 de novembro, também no site da Comperve, e a prova será aplicada no dia 26 de novembro. O resultado final será divulgado na data provável de 15 de dezembro de 2017.

Para mais informações, confira o edital abaixo:

EDITAL METRÓPOLE DIGITAL Nº 001/2017

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.