Destaques, Educação

Mestrado em Engenharia Mecânica oferta 18 vagas na UFRN

Complexo Tecnológico de Engenharia
Foto: Cícero Oliveira

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica do Centro de Tecnologia está com processo seletivo aberto para o curso de mestrado acadêmico. As inscrições acontecem até o dia 25 de novembro.

Ao todo, são oferecidas 18 vagas, sendo 16 para portadores de diploma de nível superior e outras duas destinadas a qualificação de servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A Pós-Graduação se concentra em três linhas de pesquisa: Termociências; Projetos e Fabricação; e Tecnologia de Materiais.

Para efeito de inscrição, aqueles que ainda não possuem o diploma devem apresentar uma declaração, devidamente reconhecida pela Instituição Superior, informando já ter colado grau ou que terá condições de concluir o curso de graduação até a data definida, para o início das aulas no semestre correspondente. Os candidatos aprovados devem realizar matrícula no dia 1º de fevereiro de 2018.

O processo constará de três etapas: Prova de Conhecimento Específico a ser realizada no dia 1º de dezembro de acordo com bibliografia sugerida pelo edital; Análise do Currículum Vitae e Rendimento Acadêmico. As inscrições são pelo site de programa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 99474-6683 ou pelo Edital.

Para mais novidades na área da Educação, clique aqui!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.