Mestrado em Engenharia Mecânica oferta 18 vagas na UFRN

novembro 17, 2017 0 Por Rafael Nicácio
Mestrado em Engenharia Mecânica oferta 18 vagas na UFRN

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica do Centro de Tecnologia está com processo seletivo aberto para o curso de mestrado acadêmico. As inscrições acontecem até o dia 25 de novembro.

Ao todo, são oferecidas 18 vagas, sendo 16 para portadores de diploma de nível superior e outras duas destinadas a qualificação de servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A Pós-Graduação se concentra em três linhas de pesquisa: Termociências; Projetos e Fabricação; e Tecnologia de Materiais.

Para efeito de inscrição, aqueles que ainda não possuem o diploma devem apresentar uma declaração, devidamente reconhecida pela Instituição Superior, informando já ter colado grau ou que terá condições de concluir o curso de graduação até a data definida, para o início das aulas no semestre correspondente. Os candidatos aprovados devem realizar matrícula no dia 1º de fevereiro de 2018.

O processo constará de três etapas: Prova de Conhecimento Específico a ser realizada no dia 1º de dezembro de acordo com bibliografia sugerida pelo edital; Análise do Currículum Vitae e Rendimento Acadêmico. As inscrições são pelo site de programa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 99474-6683 ou pelo Edital.

Para mais novidades na área da Educação, clique aqui!