Portal N10

Mensagem no WhatsApp foi excluída antes de você ler? Saiba como recuperá-la

Recuperar uma mensagem excluída no aplicativo agora é possível

No início, muitos sonhavam em poder apagar uma mensagem enviada antes que alguém pudesse ler: seja por confundir o destinatário ou por tê-la enviado sob o efeito de álcool. E agora, o WhatsApp tornou isso possível!

Supondo que você resolveu se declarar para uma pessoa e no ato de enviar a mensagem tenha se arrependido, basta pressionar a tela na parte que você escreveu e clicar em apagar mensagem para todos e logo em seguida surgirá a seguinte frase: “Esta mensagem foi apagada”. Mas agora, resolveram criar um aplicativo [não oficial] para que você possa saber qual o teor da conversa que aquele contato decidiu deletar antes que você viesse a ler.

Trata-se do WhatsRemoved, um aplicativo que permite que você visualize as mensagens deletadas do dispositivo. Quando o WhatsApp notifica você sobre uma mensagem, o aplicativo irá ler e salvar esse conteúdo; e no caso de a pessoa apagar, haverá um registro dele em seu aparelho.

No entanto, essa artimanha só funciona com as mensagens que chegarem durante o período em que o aplicativo já estiver instalado em seu smartphone.

Recuperar uma mensagem excluída no WhatsApp agora é possível. E agora, você terá motivos suficientes para pensar duas vezes antes de enviar a mensagem. Não acha? O WhatsRemoved atualmente está disponível para aparelhos Android no Google Play.

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.