Mundo

Menino sírio resgata uma criança de disparos de franco-atiradores

Um vídeo postado por ativistas sírios, no qual um menino corajosamente resgata uma criança do meio de um tiroteio, vem rodando o mundo.  O vídeo mostra um menino que aparenta ter oito anos se levantando após supostamente ter sido baleado e corre para salvar uma criança que estava escondida debaixo de um carro que havia queimado. 

O vídeo já recebeu mais de 300 mil visualizações desde que foi enviado para o YouTube na segunda-feira (10). Alguns comentaristas especulam que o garoto fingiu ter sido atingido por uma bala, a fim de enganar o atirador e ter tempo para resgatar a garota.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.