Mundo

Menino com câncer que recebeu prêmio do príncipe Harry por sua bravura morre aos sete anos

Laughlin Whiteley foi diagnosticado com um tumor cerebral agressivo quando ainda tinha quatro anos de idade. Aos sete anos de idade ele recebeu um prêmio das mãos do príncipe Harry pela sua corajosa luta contra o câncer, mas nove semanas depois o garoto veio a falecer. As informações são do Daily Mail.

Inspiração: Laughlin Whiteley tinha apenas quatro anos quando ele foi diagnosticado com um tumor cerebral agressivo
Inspiração: Laughlin Whiteley tinha apenas quatro anos quando ele foi diagnosticado com um tumor cerebral agressivo

O tumor havia sido removido, mas ele necessitava de um transplante de medula óssea após ter desenvolvido leucemia, uma rara complicação da quimioterapia. Em novembro o câncer voltou, uma semana antes de ter recebido o prêmio do príncipe Harry. Nas últimas nove semanas a condição de Laughlin piorou e ele recebeu uma dose de morfina em uma tentativa de aliviar sua dor. No sábado, os pais disseram que ele havia falecido cercado por sua família.

Sua mãe Andrea Poyser, 43, escreveu no Facebook: “A dor é grande, voe alto meu anjo de girassóis. Você é um guerreiro forte e corajoso, eu sei que você já entrou no céu cercado de amor.”.

Príncipe Harry e Laughlin Whiteley. Foto: Divulgação
Príncipe Harry e Laughlin Whiteley. Foto: Divulgação

No mês passado, a caridade nacional para crianças doentes, WellChild, nomeou Laughlin como “Child of the Year” ( A Criança do ano). Príncipe Harry lhe presenteou com o prêmio em um hotel de Londres, após o jovem receber centenas de candidaturas para o título.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.