Melody Thornton pode não participar da reunião das Pussycat Dolls

Nicole Scherzinger confirmou que a girlband Pussycat Dolls há um tempo está para voltar em uma entrevista. Mas pode não ser com a formação original. Melody Thornton, por exemplo, está com alguns “poréns” para esse retorno.

“Acho que as Pussycat Dolls se reunirão no futuro”, disse ela ao The Courier Mail. “Se eu for parte disso, tudo se resume ao que eu estou fazendo na época”. Ela revela o ponto de aderência. “Quando se trata da de Pussycat Dolls, não cantei tanto quanto gostaria e, se fôssemos fazer isso de novo, seria necessário trabalhar em equipe”, pontuou.

“Mas eu amo minhas antigas companheiras de banda, construímos algo juntas e não descartarei nada”. Além de querer um papel maior no grupo, Melody Thornton também está focada em sua carreira solo. “Eu espero lançar algo em breve”, disse ela.

“Agora eu tenho que lidar comigo mesma, o que é esmagador. Mas um produto de qualidade é o mais importante – eu não quero apenas produzir música por produzir, quero algo com coração e alma”, acrescentou.

O último lançamento de Melody foi um mixtape chamado “P.O.Y.B.L”, em 2012. Certamente, uma reunião da banda PCD só pode auxiliar seus esforços solo. Leia a entrevista completa aqui.

Ouça a música “Serial Killer”, de Melody Thornton:

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!