Méliuz faz semana do cashback insano com reembolso de até 15%

Méliuz faz semana do cashback insano com reembolso de até 15%

Méliuz faz semana do cashback insano com reembolso de até 15%

Promoção conta com a parceria de 50 empresas e cada uma delas estipulou um percentual pago pela compra para reembolsar o cliente

Rafael Nicácio junho 28, 2021 Destaques

A Méliuz iniciou a campanha da semana do cashback insano, que acontece entre os dias 28 e 30 de junho. De acordo com a empresa, o programa pode devolver até 15% do valor pago pelo produto. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 28 de junho.

A promoção conta com a parceria de 50 empresas e cada uma delas estipulou um percentual pago pela compra para reembolsar o cliente.

A Acer, empresa de computadores e produtos eletrônicos, irá disponibilizar a maior porcentagem em cashback, cerca de 15%. O Magazine Luiza também fará parte da promoção e conta com cerca de 5% de retorno para o cliente que fizer a compra com a promoção.

Já a Lojas Americanas e o Submarino terão um cashback de 8%. Segundo a companhia, a primeira edição do cashback insano aconteceu em abril deste ano.

A semana do cashback insano é uma campanha pioneira, criada por nós, e que traz a essência do ganha-ganha-ganha, um dos pilares da nossa cultura”, disse Túlio Braga, sócio e Diretor de Operações e Desenvolvimento de Negócios do Méliuz.

O que é o Méliuz?

O Cartão Méliuz é um cartão de crédito internacional Mastercard, SEM ANUIDADE, que te recompensa com cashback em todas as suas compras.

Outros artigos

INSS vai revisar 170 mil benefícios em agosto

julho 27, 2021

INSS vai revisar 170 mil benefícios em agosto

Atenção: cerca de 170 mil segurados da Previdência Social que recebem benefícios por incapacidade temporária – o antigo auxílio-doença – devem ficar atentos para ag...