ColunasWagner Santos

As 10 melhores pulseiras para homens vestirem o básico do seu guarda-roupa

O mundo da joalheria masculina pode ser um pouco assustador até para os homens mais elegantes. No passado, as joias para homens tendiam a ser um pouco ásperas e volumosas – pense em grandes anéis de novidade, por exemplo. Isso pode ser difícil de integrar em sua aparência diária. 

Mas 2022 chegou e, à medida que a tendência de moda neutra em termos de gênero continua a crescer e se expandir, a variedade de opções masculinas não apenas cresceu, mas também se tornou mais elegante. Em termos simples, é (finalmente) a hora das joias masculinas brilharem.

Como a joalheria é uma das áreas que não é tão conhecida no mundo da moda masculina, é difícil descobrir por onde começar. É possível que você não consiga colocar suas joias com a mesma facilidade que usaria usando um snapback ou o par de óculos certo. Alguma astúcia é necessária para determinar quais itens funcionam melhor para você. 

Portanto, seja um brinco com um grande design pendurado como o falecido e lendário George Michael, ou uma simples corrente como ator de pessoas normais e ícone de estilo do ano de 2020 Paul Mescal? Experimente até encontrar a resposta certa. A experimentação é o caminho.

As pulseiras masculinas são uma maneira simples de fazer a transição para peças mais exclusivas, especialmente quando você está em busca do lugar perfeito para começar. Eles são elegantes e estilosos com um visual chamativo sem serem barulhentos e podem ser incorporados em suas roupas normais sem problemas. Além disso, eles parecem incríveis com relógios. Há muitos para escolher, seja punhos simples ou pulseira masculina de couro sofisticada. Isso significa que há uma escolha para todos. Listamos as 10 melhores pulseiras masculinas para colocar no presente.

01 Pulseira T-Bar de Prata Esterlina Bicolor

Pulseira T-Bar de Prata Esterlina Bicolor

Se você está lutando para decidir qual cor você gostaria, por que não considerar duas? Esta pulseira de ouro e prata é feita de dois metais diferentes, oferecendo o melhor dos dois mundos, para que você nunca precise fazer uma escolha.

02 Pulseira com logotipo trançado de nylon e aço

Pulseira com logotipo trançado de nylon e aço

Está procurando uma peça para usar no dia a dia? A pulseira casual Montblanc ficará igualmente boa por si só, assim como com seus relógios, punhos e assim por diante.

03 Pulseira Boa de Ouro

Pulseira Boa de Ouro

A magreza frágil desta corrente banhada a ouro pelo seu movimento único. A leveza desse item o torna uma opção simples e estilosa para melhorar o visual de um look básico.

04 Pulseira Minimalista Prata

Pulseira Minimalista Prata

Esta pulseira APC , com uma corrente lisa e lisa e latão prateado, incorpora perfeitamente o estilo parisiense. Não é abertamente glam, mas certamente vai chamar a atenção.

05 Pulseira banhada a ródio e cordão

Pulseira banhada a ródio e cordão

Feita na Inglaterra, a pulseira simples de cordão preto é uma peça incrivelmente versátil que pode ser usada no dia a dia sem dificuldade.  Para chamar a atenção, seu design de “ponto” prateado dá pop suficiente para destacá-lo sem se tornar uma distração.

06 Pulseira de Prata Bolo Tie

Pulseira de Prata Bolo Tie

Feita de latão prateado envelhecido, a pulseira Saint Laurent bolo tem ferragens ajustáveis, além de fechos lagosta que se prendem para garantir que caiba em qualquer pulso.

07 Manguito Dourado do Crânio

Manguito Dourado do Crânio

As jóias dos homens podem parecer às vezes um pouco enigmáticas, mas isso é bom com moderação. Este é um exemplo: o manguito Alexander McQueen. É uma pulseira simples adornada com caveiras minúsculas, mas impressionantes, posicionadas na parte superior do punho.

08 Pulseira de couro trançado Nexus

Pulseira de couro trançado Nexus

No caso das tiras de couro em que são feitas, um corte mais fino pode fazer a diferença. As peças trançadas da Miansai são confeccionadas com couro italiano de primeira qualidade e possuem um fechamento simples prateado.

09 Pulseira de prata esterlina cerâmica caviar preto e ouro 18K

Pulseira de prata esterlina cerâmica caviar preto e ouro 18K

O caviar é um alimento popular e delicioso, mas é a fonte de inspiração para esta pulseira feita de cerâmica de Lagos. Uma mistura de prata esterlina de ouro 18 quilates, prata esterlina, com contas de cerâmica pretas e brancas adiciona uma modernidade para manter seu estilo fresco. Pode estar entre as pulseiras masculinas mais elegantes que você encontrará no mercado.

10 Pulseira de identificação de aço inoxidável em prata

Pulseira de identificação de aço inoxidável em prata

Esta corrente de aço inoxidável embelezada com um design pronto para gravação que não parece fora de um evento como um festival punk ou uma festa no armazém. Claro, você também poderá usá-lo em seus eventos diários.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Wagner Santos

Meu nome e Wagner Santos CEO da Revista de Marketing e profissional de SEO | Linkbuilder e escrevo sobre dicas para melhorar e alavancar sites na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.