Destaques, Esporte

Meia Maratona do Sol abre lote extra para edição 2019

A Meia Maratona do Sol, que acontecerá no dia 21 de setembro, está com lote extra disponível exclusivamente no site do evento. Na última semana, a corrida bateu a meta de 7 mil inscritos para a edição 2019, mesmo número já alcançado no ano passado. Devido à grande procura do público, os organizadores reabriram as inscrições.

“Este lote está aberto por tempo indeterminado. Após analisarmos com a equipe organizadora e os patrocinadores, vimos que teríamos condições de atendermos essa demanda do público”, explica Gabriel Negreiros, um dos organizadores da prova.

Corredores de todo o Brasil e de fora do país estão na reta final de preparação para a meia maratona que colocou a capital potiguar como destino do turismo esportivo no Brasil, impulsionando o comércio, serviços e o fluxo de pessoas. Nos dias que antecedem a corrida acontecerá a Expo Meia do Sol, uma feira voltada ao esporte e entretenimento do público da competição. No local, também acontecerá a entrega dos kits aos corredores. Os organizadores estimam um público por volta de 14 mil pessoas durante os 3 dias de Expo.

A Meia Maratona do Sol é realizada pela HC Sports com o patrocínio do Instituto de Radiologia/ Grupo Fleury, Arena das Dunas, Holiday Inn, Potigás, Cristalina, Nagem e Sempre Verde Hortifruti, com apoio da Crion Eventos, Café Santa Clara, WM, Infinity Energy Drink e ABIH/RN.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Serviço

Meia Maratona do Sol

  • Data: 21 de setembro de 2019 – sábado
  • Local: Arena das Dunas
  • Largada: 16h
  • Inscrições: www.meiadosol.com.br

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.