Notícias

Meghan Markle é determinada a lutar pelas mulheres desde criança

Antes de se tornar a noiva do Príncipe Harry da Inglaterra e muito antes de ser a atriz de “Suits” ou embaixador da UN Women, Meghan Markle era uma menina com um grande poder de reflexão. Ela sempre foi a favor da igualdade e, mais especificamente, contra comerciais sexistas.

Casamento da realeza britânica já tem data marcada

Em 1993, Meghan, com 11 anos, escreveu cartas para a Primeira Dama Hillary Clinton e Gloria Allred (defensora dos direitos das mulheres). O motivo? Ela ficou indignada com um comercial de sabão em referência às mulheres. O comercial dizia: “As mulheres lutam com potes e panelas gordurosas”, e isso foi transmitido por todo o país.

A pequena Meghan também escreveu à Procter & Gamble, a empresa responsável pela fabricação do produto, e a Linda Ellerbee, apresentadora do Nick News Nick Nickelodeon. Depois, Meghan foi convidada para o programa Nick News para analisar outros comerciais desse tipo.

“Eu não acho que seja correto para as crianças crescerem pensando nessas coisas, que só a mãe faz tudo”, diz Meghan.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.