Famosos

Meghan Markle é determinada a lutar pelas mulheres desde criança

Meghan Markle
Meghan Markle sempre foi contra comerciais sexistas (Foto: Reprodução)

Antes de se tornar a noiva do Príncipe Harry da Inglaterra e muito antes de ser a atriz de “Suits” ou embaixador da UN Women, Meghan Markle era uma menina com um grande poder de reflexão. Ela sempre foi a favor da igualdade e, mais especificamente, contra comerciais sexistas.

Casamento da realeza britânica já tem data marcada

Em 1993, Meghan, com 11 anos, escreveu cartas para a Primeira Dama Hillary Clinton e Gloria Allred (defensora dos direitos das mulheres). O motivo? Ela ficou indignada com um comercial de sabão em referência às mulheres. O comercial dizia: “As mulheres lutam com potes e panelas gordurosas”, e isso foi transmitido por todo o país.

A pequena Meghan também escreveu à Procter & Gamble, a empresa responsável pela fabricação do produto, e a Linda Ellerbee, apresentadora do Nick News Nick Nickelodeon. Depois, Meghan foi convidada para o programa Nick News para analisar outros comerciais desse tipo.

“Eu não acho que seja correto para as crianças crescerem pensando nessas coisas, que só a mãe faz tudo”, diz Meghan.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.