Notícias

Megan Fox compartilha fotos raras de seus três filhos com Brian Austin Green

A família inteira! Megan Fox foi ao Instagram para mostrar fotos adoráveis ​​de cada membro de sua família. Nas quatro fotos ela, juntamente com Brian Austin Green e seus filhos, acenam diferentes poses para a câmera.

Em uma foto, Noah, de 4 anos, sorri enquanto mostra sua roupa de Princesa Elza, de Frozen. Seu irmão mais novo, Bodhi, de 3 anos, também entra em personagem enquanto mantém um bigode vermelho em seu rosto. Megan Fox aparece em uma uma selfie sozinha. O marido Green está acompanhado em sua foto pelo filho de 11 meses Journey, que está amarrado ao peito.

O casal raramente compartilha fotos de seus filhos com as redes sociais, no entanto, ocasionalmente, postam sobre os filhos.

Megan Fox pediu o divórcio de seu marido de cinco anos em agosto de 2015, mas eles se reconciliaram no ano seguinte apenas antes de Fox ter dado à luz Journey. A atriz revelou que estava esperando seu terceiro filho em abril de 2016 e brincou no dia seguinte sobre a identidade do pai do bebê. “#notthefather”, ela escreveu ao lado de uma postagem de fotos de si mesma com seus antigos Shia LaBeouf (Transformers), Will Arnett (Teenage Mutant Ninja Turtles) e Jake Johnson (New Girl).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas! Diga adeus às rugas e flacidez com o bioestimulador de colágeno! Recupere a juventude com sessões de microagulhamento! ora-pro-nobis e seus benefícios! Estas dicas simples ajudarão você a manter sua casa em dia! Estas dicas incríveis para sua refeição noturna podem ajudar a emagrecer! Mantenha o aroma fresco em suas roupas após a lavagem com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.