Destaques, Natal

Mega Model faz seletiva em busca de talentos na capital potiguar

Mega Model faz seletiva em busca de talentos em Natal na capital potiguar

A oportunidade de se tornar modelo está próxima e chega ao Natal Shopping no próximo sábado (01). A agência paulista Mega Model vem à cidade para realizar seletiva com crianças e adultos a fim de descobrir os novos talentos do mundo da moda e de outras áreas. O processo seletivo é gratuito e acontece a partir das 10h ao lado do McDonald’s no piso L2 do shopping.

A comitiva vai avaliar diversas competências e habilidades dos candidatos e buscar pessoas com os mais variados perfis, como modelos de passarela, modelos comercias, modelos kids, plus size, atores, cantores, dançarinos, além de outros talentos. Para isso, a Mega Model vai realizar a seleção em grupos, o primeiro de crianças até sete anos, o segundo de oito a 12 anos, seguido do grupo de 13 a 17 anos, e, por fim, a seleção de adultos.

A agência Mega Model atua no mercado nacional e internacional e é reconhecida por realizar grandes concursos e “garimpos” nas mais diversas cidades brasileiras, o que dá oportunidade aos candidatos que não têm acesso à sede da empresa em São Paulo. Dentre as modelos que participam do casting da Mega Model estão nomes famosos como Isabeli Fontana e Izabel Goulart.

Para participar, basta fazer seu cadastro gratuito no site (clique aqui) e comparecer no local e horário indicados.

Serviço

Quando: Sábado, 1º de dezembro

Local: Natal Shopping, piso L2 próximo ao McDonald’s

Horários:

Crianças até 07 anos às 10h

De 08 anos até 12 anos às 11h

De 13 anos até 17 anos às 15h

Adultos às 16h

Participação gratuita

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.